segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Árvore Mágica

                             A Árvore mágica

Numa manhã de outono nasceu uma linda árvore chamada Eva .
A Eva era muito pequena naquela altura.Ela adorava cantar com os 
passarinhos que pousavam nos pequenos e finos ramos dela . A sua
 melhor amiga era a sua mãe ,ela dava conselhos muito importantes para a sua vida . Mas quando ela já era maior a mãe chamou-a à  parte e disse -lhe : Filha este é o ultimo conselho que eu te vou 
dar- disse ela com uma voz triste " - " Mãe mas porquê ? " - disse a árvore- " Pressinto que os meus dias estão a chegar ao fim " - Mãe se é essa a sua vontade assim  será - " Então este é o principal conselho que eu te quero transmitir : A tua função na vida  é nascer,crescer,respeitar,amar,ajudar,ser feliz e ser humilde.Faz isto é isso que eu te peço ".
E assim foi . 

3 comentários:

  1. Gosto da Árvore Mágica pequenina a adorar " cantar com os passarinhos que pousavam nos pequenos e finos ramos dela",numa bela história, um pedacinho triste.

    ResponderEliminar
  2. OLÁ querem ola com a maõ ou com o gelado? !!!:):)

    Eu gostei da hestória da árvore magica!
    Esta tudo bem com voces?
    portugalbiscoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprimento GOGO oralha

      ainda bem que gostastes

      alias eu quero o comprimento com o gelado :):) :)


      LOL

      Eliminar